Os produtos comercializados na loja online da artepersa.com.br possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do  WhatsApp (31) 3221-4166

1 Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
1.1 Embalagem aberta ou avariada;
1.2 Produto avariado;
1.3 Produto em desacordo com o pedido.

2 Para Devolução por Arrependimento, Desistência, ou Troca as seguintes condições devem ser respeitadas:
2.1 O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2.2 A artepersa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue;
2.3 Para as compras feitas em Belo Horizonte, a mercadoria será coletada pela equipe própria. Para as compras feitas em outros estados, a coleta será feita via transportadora. Aguarde contato para agendamento;
2.4 O produto coletado via transportadora deve ser devolvido embalado, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
2.5 Se todas as condições forem respeitadas, a Arte Persa fará o reembolso do valor total do seu pedido ou troca do mesmo;
2.6 A Arte Persa disponibiliza a primeira troca grátis, caso o cliente não fique satisfeito, os custos de um novo reenvio serão de obrigação do mesmo.

3 Considerações finais:
A Arte Persa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.